26 janeiro 2014

Requerimento do Botafogo Sem Medo ao Conselho Deliberativo pela divulgação das pautas e atas das reuniões




Embora tenhamos como objetivo principal a democratização do clube com a criação do sócio-torcedor com direito ao voto, entendemos que uma questão mais urgente é a transparência nos atos do clube. Por isso, além de transmitir as reuniões do Conselho Deliberativo (CD) para que todos possam conhecer melhor um dos Poderes do Botafogo, protocolamos, nessa sexta-feira, na reunião do CD, um requerimento à Mesa Diretora.

O requerimento será entregue ao presidente do CD, Rolim. Agora é aguardar a resposta.

Segue abaixo a íntegra do documento:

À Mesa Diretora do Conselho Deliberativo
Ao Senhor Presidente, José Luiz Rolim
Requerimento
Considerando a importância das decisões do Conselho Deliberativo para o Botafogo de Futebol e Regatas, nós, sócios-proprietários abaixo-assinados e pertencentes ao, vimos requerer:
1 - a divulgação prévia, nos sites oficiais e mídias sociais das pautas das reuniões extraordinárias e ordinárias do Conselho Deliberativo.
2 - a divulgação das atas das reuniões do Conselho Deliberativo com exclusão das informações estratégicas do clube e de eventuais detalhes sigilosos de contratos debatidos durante a sessão.
Considerando que, de acordo com o nosso Estatuto, o Conselho Deliberativo é o Órgão soberano do clube, acreditamos que as suas decisões e debates sejam de interesse de todos os sócios-proprietários, o que justificaria a publicação de tais atos.

Rio, 24 de janeiro de 2014
Botafogo Sem Medo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code