22 janeiro 2014

Informações desencontradas do Sou Botafogo



Informamos aqui que para o assinante do Sou Botafogo a troca por ingresso se daria na bilheteria 5 de São Januário mediante apresentação de identidade e CPF, visto que a carteirinha nova não chegou e a antiga não vale mais.

Na prática, foi bem diferente. Na tal bilheteria 5, orientaram-nos que apresentássemos a caretirinha antiga diretamente na roleta. E na roleta, uma vez que o cartão apresentava problema, orientavam-nos a pegar o ingresso na bilheteria 5. 

O ingresso só era entregue se o nome constasse na lista em papel dos que fizeram check-in, o que aparentemente barrava quem não tivesse feito o check-in e ainda criava um problema em relação a quem fez o check-in no dia, após o fechamento dessa lista, visto que essa possibilidade continuava em aberto na Futebolcard.


Botafogo 0 x 0 Bangu

Pode parecer incrível, mas a equipe conseguiu piorar em relação ao jogo de estreia. Este jogo contra o Bangu passou em branco devido à indigência técnica dos dois ataques, capazes de perder gols incríveis.

Henrique, Sassá e Lima não tem a menor condição de vestir a camisa do Botafogo. Yguinho em poucos minutos mostrou que está na profissão errada. A movimentação, o domínio de bola, a condução da bola, a forma de correr... Em poucos minutos foi possível constatar que o rapaz deveria estar estudando para concurso.

Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press



Foto: Marcelo Theobald / O Globo)
No Globoesporte.com, trechos da coletiva de Hungaro, que conseguiu ver evolução na equipe.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code